22.7.08

Ups! - Parte II

Tentar levantar a cancela da portagem com o comando da garagem é sinal de demência?
Nota: Não estou de volta. A tese, essa, só entrego na próxima semana. Estou mesmo é demente.

14.7.08

What a hell!!! - Parte III

A escrita neste blogue fica suspensa até a Leila* entregar uma coisa chamada TESE DE MESTRADO!!!
Nota: Espero regressar com alguma sanidade mental, caso contrário, vou buscá-la ao México. Tenho dito.

13.7.08

Memórias de uma gueixa

"Sensualidade e exotismo são conceitos parceiros de muito tempo. No oriente, eles são sintetizados pela figura das gueixas, mulheres japonesas que estudam a tradição milenar da arte da sedução, dança e canto. No mundo todo, elas despertam atracção com seu poder delicado e se transformam, às vezes literalmente, em fantasia sexual recorrente entre homens e mulheres. Mas vida de gueixa, mesmo no aparentemente equilibrado Japão do século XXI, não é nada fácil. Disciplina e obediência a uma forte hierarquia social estabelecida dentro de suas próprias comunidades exigem delas dedicação integral e, sobretudo, vocação."

Acredito que não seja nada fácil e que precisem de muita vocação... Olhem só para os pés (ou devo dizer antes marretas) desta senhora que em tempos longuínquos foi uma Gueixa. Sensualidade? Onde que eu não vejo?

Estou já a tratar de "dobrar" os meus para poder comprar um modelito destes com número 23 e 1/2.

9.7.08

As horas..

Domingo, dia 6 de Julho de 2008
A cabeça fervilha, não consigo escrever nem mais uma palavra. 131.542 caracteres indica o documento word. O silêncio deixa-me atordoada e o pijama que não ousei despir irrita-me. Na ânsia que o telefone toque abro a torneira da água quente e deixo a banheira encher. O gel de duche é de chocolate negro. Entro devagar mas sinto a pele queimar a cada movimento. Deito-me de olhos fechados até a água arrefecer e os dedos estarem enrugados. Sinto o aroma no ar. Arrepio-me, agarro na toalha e olho o relógio.

5.7.08

befunky*

É sábado à noite. Estou em casa. Sim, estou em casa (auto-mentalização). Ressaco da semana agitada, expectante e cansativa. Decidi cumprir o desafio lançado pela Medusasss (coisa que ainda não fiz com o do Mokas) de criar a minha personagem de Bd e percebo que tenho uma vontade reprimida, a de ser cantora. Lembrei-me por instantes das tardes perdidas a cantar "What's up" de 4 no blondes para o Mini-Chuva de Estrelas e saiu isto.

As próximas personagens de Bd são: Ruca!, Lux Lisbon, LaLuna, Maria e Helena de Troia.

Aqui!