29.4.10

[dia internacional da dança]

Não sei o que se passa comigo. Danço a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta haver música que dou por mim a achincalhar o corpo. Dance dance dance. Oh yeah!!

28.4.10

[moustache]

Esta coisa dos bigodes ultrapassa-me. Uma coisa é apoiar a selecção, outra, é fazer figura de bimbo.

24.4.10

[make it simple]

Grande parte das desilusões que temos na vida devem-se ao excesso de expectativas. Faz parte, principalmente no mundo das mulheres.

20.4.10

"Outra enormidade actual é a ideia de que dois seres apaixonados podem ser "amigos". Isto é como querer que um vulcão sirva também para aquecer um tacho de sopa. Ofende tanto a amizade – ou o fogão – como o amor – e o vulcão. Ser amigo é querer o bem de alguém. Amar é querer alguém, e acabou. Se for a bem, melhor. Se for a mal é porque teve de ser. Um vulcão só irrompe de quando em quando, e às vezes uma única vez. Como o amor. E o fogão dura quase toda a vida, como a amizade. Não haja confusão."
Miguel Esteves Cardoso

retirado daqui.

16.4.10

Hoje está assim um ar agreste. Vou só ali abrir a janela, por os cabelos ao vento, gritar qualquer coisa e já venho.

15.4.10

'Responsibility. It really does suck. Unfortunately, once you get past the age of braces and training bras, responsibility doesn’t go away. It can’t be avoided. Either someone makes us face it, or we suffer the consequences. And still, adulthood has its perks. I mean the shoes, the sex, the no parents anywhere telling you what to do.
That’s pretty damn good.'
[-Grey’s Anatomy-]

13.4.10

[kiss kiss bang bang]

É dia mundial do beijo e eu nem um dei. Ok. Dei dois beijinhos de fugida - na cara - ao Presidente desta entidade para quem trabalho. Mas esses não contam. Bah.
Pronto, uma gaja fala em anéis vibratórios e as visitas a este blogue aumentam imediatamente.

[as coisas que uma gaja se lembra]

Tenho de confessar uma coisa. Sei perfeitamente quando é que fui captada em excesso de velocidade. O auto diz que foi no dia 12 de Setembro de 2008, às 2.33h da manhã, na Av. Almirante Gago Coutinho, em Lisboa. Mas eu sei mais. Sei que neste dia fiz muitos quilómetros apressada, fui ao ikea, fui ao cinema, perdi-me nas praias da costa, fui a uma festa gay e trouxe a mala cheia de anéis vibratórios para casa. Parece pior do que na realidade foi. Digo sinceramente que não fossem os 120 euros até tinha sido divertido. Acham que o Papa amnistia isto??

12.4.10

[be stupid]

Sabem quando têm a vossa vida organizadinha, fim-de-semana programado, animação garantida e vem de lá uma porra de uma multa por excesso de velocidade? Não sabem pois não?? E não é a primeira. Vai daí vou ter de impugnar isto, está visto! Ao que parece nem o Papa me vai valer com amnistias, só me safo mesmo com a prescrição.

[volto já]

Parece que comecei a ver e deixei de conseguir escrever. A inspiração foi-se.

'A insustentável leveza do ser'. Milan Kindera

5.4.10

[blind date]

Já vos disse que comecei a usar lentes de contacto? Não, pois não? Digo agora.

[love letters from a mothafucka]

Todos os dias, excepto ao sábado e ao domingo, espreito a minha caixa de correio. Raramente alguém me escreve. Aliás, desde que aqui estou, há exactamente 10 meses, apenas uma pessoa me escreveu. Talvez seja por quase ninguém ter a minha morada. Hum.. espera. Agora que penso bem, talvez seja por existirem os sms, as chamadas, os emails e o facebook. Talvez seja por isso, mas ainda assim, gosto que me escrevam com papel e caneta numa letra que por mais estranha que seja, me pareça familiar. Autêntica. A dica da semana e os envelopes dos que me cobram não contam. São iguais para toda a gente. Bastards.

3.4.10

[boa páscoa malta]

Jornal da Noite na SIC
Jornalista: 'Sabe de onde vem a tradição dos ovinhos da Páscoa?'
Entrevistada: 'Então, os ovinhos vêm dos coelhos da Páscoa e assim..'
Os ovos são paridos pelos coelhos. Pois.

['caras' à portuguesa]

Acho uma piada louca às pessoas que no facebook fazem attending a mais do que um evento, festa ou porcaria qualquer, no mesmo dia, à mesma hora e em locais diferentes. Serão omnipresentes ou apenas uma cambada de faz tudo que depois não faz nada?