20.11.11

[livro dos porquês]


sou só eu que me enfio literalmente dentro da capa do edredom para 'colocá-lo' lá dentro?

15.11.11

[motel by hcollective]



Ora então é assim. 6afeira vai haver uma festinha boa (segundo dizem) ali no Twins em Alcântara. Trata-se do novo projecto da HCollective Team já conhecida pelas Lets Control the 90's e Lets Control the 80's. O tema da noite é 'O caso do festim Lisboeta' e vão existir dois espaços, o Lobby e o Ballroom onde as ideias estão divididas e a música também. Um apela ao debate e ao melhor elixir, o outro pede fuga e dança desenfreada. Parece-me bem e dizem as más línguas que até eu vou andar por este Motel.


Lobby - Duro Dj Set
Ball Room - Andy H


Entrada exclusiva com guest list (durante a noite toda).
Sem consumo até à 1h30m, consumo mínimo após essa hora (10€).

Sem guest é reservado o direito de admissão estando sujeito aos critérios de porta.


Portanto, se querem constar da Guest List enviem email com o nome para pleasecatchthecow@gmail.com que eu reencaminho. Ide ide.


11.11.11

[wanna food later?]


e o outro diz que fui ver isto ontem. muito bom.

[cara ou coroa]


as relações humanas são cada vez mais estranhas. nunca percebo muito bem o que cada um pensa e dou por mim a inventar o significado do que cada um diz. não devia ser assim. digo eu. mas há uma grande dificuldade das pessoas se expressarem sem deixar dúvidas no ar. muitas vezes é tudo parte da estratégia e chega até a ter piada, mas outras, a maioria, preferia perceber tudo à primeira. assim, de caras.

7.11.11

[só lá vou por causa dos pastéis de belém]


amanhã é dia do almoço anual com a minha madrinha. não sei onde desencantaram a mulher mas gostava de saber - só para lhe dar um estalo - quem lhe disse que eu gostava muito de 'coelhinho' guisado. a senhora simpática tem mais de 80 e fica muito triste por eu ter 28 e continuar sem 'rapazinho'. qualquer dia digo-lhe que também acho estranho o filho dela ter mais de 50 e ainda viver lá em casa, mas isso agora não me interessa nada. o cabrão do cão rói-me as botas desde que entro até que saio e ainda tenho de fazer conversa da treta durante cerca de 75 minutos. 
não admira que só a visite d'ano-a-ano.

2.11.11

[porque me apetece dizer treta]


trabalhar nas portagens da ponte 25 de abril é ter um trabalho de risco. acho até, que deviam ter uma coisa daquelas que já ninguém tem, ou melhor, que alguns ainda tinham mas que já não vão ter - um subsídio. de certeza que procurando bem, encontro pele do homem debaixo das minhas unhas. desculpe sr. simpático da portagem 7, não o queria magoar. agora vou só ali cortar as garras e já venho.