gosto de indirectas certeiras. ainda que me façam sentir idiota por instantes. ajudam-me a seguir em frente.
28.6.10
[pois, pois... utopias]
27.6.10
[diz que estou feliz. muito.]
Quadrilha
João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém. João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou pra tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história.
Carlos Drummond de Andrade
Eu sempre disse que ficava pra tia.
Será menino ou menina? E sempre disse que a minha irmã era doida, mas cada vez tenho mais a certeza de que quem arrica é mais feliz.
24.6.10
20.6.10
[leila* likes this]
18.6.10
[i'm not alone]
Há mais de um mês cá em casa, continua a dormir na casa-de-banho porque ressona com'ó caraças - leia-se: anda na roda a noite toda - e eu tenho um sono muito leve. Primeiro comprei três cactos - só resta um - depois veio esta bicharoca e agora tenho um manjerico que murcha e arrebita todos os dias - assim como assim, quando lhe dou água. Apresento-vos finalmente a leila aka leilinha aka leila ramona - há para todos os gostos - que já se deixa fotografar.
16.6.10
[on the road again]
Depois de um fim-de-semana estranho. Triste. Excessivo. E de uma segunda-feira a recuperar por casa, a semana começou meio estranha. Triste. Excessiva. Só hoje me sinto um bocadinho mais feliz. Vou ter 22 dias de férias ainda este ano, comprei um vestido e uma iogurteira.
15.6.10
12.6.10
[new design]
nota-se que ando em mudanças nesta vacaria, mas descobri que sou um pouco resistente à mudança. veremos como isto fica.
[santos populares]
Depois de uns dias difíceis, a recuperar de uma lesão muscular (sim, agora tenho mania que faço exercício físico) eis que chegou o dia/noite dos santos populares em Lisboa. Ontem já sentia o Quim Barreiros a cantar dentro do meu quarto enquanto fazia gelo de meia em meia hora. Estou quase quase recuperada e quero ver se aguento meia dúzia de horas, pelo menos, a subir e a descer ruas em manada por esta grande cidade. Não podia ser tudo plano? Podia, mas não era a mesma coisa. Ontem já havia bailarico, sardinha assada, fartura e muita sangria por estas bandas. Saí à rua por instantes e queria dançar dançar dançar. Porra, mas ao pé coxinho não dá lá muito jeito, acreditem. Hoje, só posso pedir 'Nossa Senhora da Conceição, faça sol e chuva não!', senão esta noite vai parecer em tudo aquela história da Arca de Noé, sabem?
11.6.10
9.6.10
6.6.10
Subscrever:
Mensagens (Atom)