28.3.10

[diz que sim]

que-amanhã-é-segunda-feira-que-a-semana-vai-ser-curta-e-que-vai-haver-muita-farra. diz-que-sim.

[a vida está difícil]

Ter um Torcicolo é Tramado. Uma gaja não pode - quer dizer, poder pode - nem consegue fazer grande coisa. Já para não falar que se olha de lado para tudo o que é gente sem uma razão justificativa. 'Estás a olhar de lado é?? Olha-me esta monga que parece o robocop armada em importante!' Estou há 4 dias com uma dor no pescoço irritante, insuportável e de certo modo ridícula, porque não fiz nada, rien, nienti para ficar assim. Acordei literalmente com as linhas trocadas. Voltaren para cima e hoje já consigo olhar para a esquerda sem gritar 'ai, ui, ai'. Ah e já agora que haja alguém para enfiar um pepino pelo rabo acima do urso que me roubou - furtou para ser correcta no termo jurídico - o espelho lateral do carro. É que uma gaja já não conseguia olhar para esquerda e sem espelho da direita, fica difícil. Aquela treta só custa 23 euros já com iva ok?

27.3.10

Se este blogue fosse reflexo da minha vida, estava morta. Qualquer dia enterro-o. Hoje ainda não.

17.3.10

[don't run away]

Os homens são como as empregadas da zara. Agrupam-se em três tipos. Os que nos absorvem, os que nos ignoram e os que fogem de nós.

15.3.10

[custou mas foi]

Recordam-se disto? Pois é. Passado muito muito tempo tornei-me a primeira mulher da redacção. Sou oficialmente uma repórter clix. Ao menos que isso me anime hoje. Merda de segunda-feira.

14.3.10

[domingo é]

dormir 13 horas. ir despejar o lixo às 6 da tarde e ser gozada pelos putos que jogam à bola na rua porque se está de pijama e robe. dos giros. ah. e há uma fanfarra aqui no bairro? está a tocar a marcha funebre. não percebo.

6.3.10

[ah, what you do to me / no one knows]

'Look, it's not in my nature to be mysterious. But I can't talk about it and I can't talk about why.'

Rusty Rian in Ocean's Twelve

2.3.10

[i'm still happy]

Hoje quando saí do trabalho fiz mais de 40 km, peguei na minha mãe e fomos a um SPA. O objectivo era fazer um programa 'diferente' com ela (religiosamente todas as semanas à 3a ou 4afeira jantamos juntas, passamos horas na conversa e vamos ver lojas). Assim que nos encaminharam para a sala de relaxamento ela disse 'estas coisas não são para mim'. É incrível como as pessoas que mais merecem são as últimas a reconhecê-lo. Ela que passa os dias inteiros a trabalhar de pé, a aturar o meu pai e a preocupar-se com todos os que a rodeiam, não é capaz de admitir que também merece um mimo. Pois eu fui dar-lhe esse mimo. Ela foi fazer um Instant Beauty (leia-se tratamento hidratante cosmético de rosto com efeito tensor) e eu meti-me dentro de um Banho Cleópatra. Ah pois, brincas. Durante 20minutos não pensei em nada a não ser na sequência de cores que a água apresentava. Confesso que pelo meu pensamento passou também a longínqua ideia de fazer uma pequenina dieta, é que devo ter engordado em duas semanas o que andei a perder em dois meses. Exagero. Aliás, tanto é exagero que o nepalês onde entrámos a seguir me fez esquecer logo o regime prometido. Começo amanhã. Porra é que o banho abre o apetite p'ra caraças. E agora vou ali viciar-me um bocadinho com o Sonic que a playstation já cá canta. E o buzz, e as campainhas e o cartão de memória e tudo e tudo e tudo!
Lembram-se disto? Agora recebi este giro giro que até dói. O director é o mesmo e o moçoilo também, com o seu ar tótó-fofinho-esmagava-te-as-bochechinhas-todas-cutchi.