11.10.07

Dia D

Dia DEZ do mês DEZ.. e PUFF!! Fez-se o chocapic.. Quer dizer.. o Blog da Leila!!
Não tenho nenhum gosto especial pelo número dez, à excepção de o mês dez ser aquele que considero o meu mês. É o mês em que nasci, (e como tal, do meu aniversário, para quem tenha dúvidas), é o mês em que as castanhas assadas aparecem pelas ruas de Lisboa, é o mês em que por incrível que pareça já se começam a ver enfeites de Natal (é só irem ao IKEA), é o mês em que já apetece vestir casaquinhos quentinhos (apesar de este ano o verão se estar a prolongar e muito), enfim...
Na verdade o primeiro post deste blog já aparece com a data de dia Onze, (o número onze esse sim não me diz nada) e porquê se o blog foi criado no dia Dez?? Ora.. nem mais nem menos porque quem vos escreve, é uma completa "azelha" nestas coisas da internet.. aliás, devo ser a única pessoa que criou um blog e que não conseguiu colocar uma foto no cabeçalho e teve de a colocar por baixo!! No entanto, depois de muito esforço lá coloquei o primeiro post para testar, nada de especial diga-se de passagem, só que já passava da meia-noite.. O resultado não me parece terrivel, pelo menos está agradável à vista!!
Quanto ao conteúdo, devo confessar que a ideia de criar um blog e escrever o que bem me desse na real "gana", já me vem a atormentar desde que pegou moda!! Toda a gente agora tem o seu blog, onde coloca fotos, vídeos, textos, poesia e até pornografia (isso é lá com eles), e "euzinha" que sempre gostei de escrever pensei: "Porque não?"
E como para mim tudo tem um começo (e um fim, como é óbvio), aqui está o começo de uma aventura, que não, não será nenhuma vacaria...
Por esta altura já tenho o olhar crítico de alguns a pensar, mas que raio... esta miúda não sabe colocar virgulas?? Mais à frente, ou mais atrás, as minhas desculpas, mas o que interessa é que a ideia esteja por cá..
Se é para ser a pintinha em cima do "i" da internet que seja...
A casa é vossa.. Welcome!!

2 comentários:

any the one disse...

bom arranque sim senhora...parabéns à menina. aguardamos agora as revelações escabrosas. a net nunca mais vai ser a mesma.

carlopod disse...

queremos em primeiro lugar as revelações escabrosas sobre any the one s.f.f.