23.10.07

Horóscopos e Lda.

Bem cedinho, quando corria para o metro, passei por um ponto de distribuição do diário gratuito com o mesmo nome. Peguei num, e lá fui eu convencida de que pelo menos não iria adormecer pelo caminho.

E na verdade não adormeci, porque depois de rodar os olhos pelas "letras grandes", já tinha no banco (pelo qual tinha "lutado") um outro diário gratuito bem juntinho a mim. Já li algures nestes jornais de copy paste, "Ofereça este jornal a um amigo, não o deite no chão. O ambiente agradece.". Pois, aquele ali ficou para mim de um amigo certamente, até porque tinha o título vermelhinho, que para uma adepta das águias, sabia bem melhor!!

Lia-se na capa, que os portugueses estão a ler cada vez mais, mas então não há-de ser?, se quase nos enfiam os jornais pelos olhos adentro quando estamos parados nas filas de trânsito!! Enfim, não é este assunto que motiva o post de hoje!

O que acontece, é que no meio de tanto jornal dei uma olhadela nas previsões dos astros, das cartas, dos signos ou como lhes quiserem chamar!

O meu signo é escorpião, este é o meu mês (ou pelo menos devia), e resolvi comparar o que me esperava nesta terça-feira. Ali estava eu, com o metro e o destak ambos abertos nas páginas das rubricas de "crítica do leitor" ou "vozes", "diversão", "tempo" e "horóscopo" ou "cartas" (que originalidade).

E diziam:

Destak

"Escorpião

Amor: as festas familiares estão favorecidas.

Saúde: não terá preocupações.

Dinheiro: não tem motivos para preocupações, pois tudo estará equilibrado."

Metro

"Escorpião - é possível que surja uma viagem. Não sendo este o caso, esta carta indica impulsos quase incontroláveis que podem conduzir a momentos muito bonitos/ "calientes" no romance".

Mas alguém me sabe dizer qual era a previsão para os escorpiões, no dia de hoje?? Não terá preocupações? Sabem lá...

Se são lançadas as cartas, e ninguém as corta, para quem são as ditas suposições?

Eu bem que gostava de saber onde anda o caliente do romance na minha vida! E onde está o equilíbrio das finanças? Bem, mesmo assim até me encaixava parcialmente nas previsões, já que a viagem vai surgir :) e as festas familiares também!

Já agora, olhem só a previsão do metro para o touro "alegre-se muito porque o dia tende a correr muito bem, e sabe como é que pode ainda correr melhor? Aligeirando as suas preocupações e acreditando que o amanhã será bem melhor!"

Dahhhhh e os touros coitados, a quem tudo correu mal hoje? (isto dito assim até soa mal ihihi) Será que ninguém sabe que aligeirando as preocupações e acreditando que o dia de amanhã será bem melhor, nos faz sentir realmente MELHOR??

Até eu podia dar consultas de Tarot grátis!!

6 comentários:

penim disse...

maya, volta que estás perdoada :p

beijos!

+ disse...

obrigada pela informação...do "res-vés campo de ourique" foi um relembrar, a memória está fraca infelizmente.

+ disse...

dita ai para gemeos sff ;P

Hydrargirum disse...

Essas previsoes funcionam, como eu costumo dizes, para ti (ou eu) e para um milhao de Chineses...dadas as probabilidades...

Se quiseres dar consultas de Tarot (nao gratis!), diz-me que abrimos um estamine e lucramos imenso...:)

Helena Magalhães disse...

Tambem tenho jeito para isso, tal e qual Paris Hilton e Nicole no episodio do Tarot. Prevejo que o amanha será bem melhor que o dia de hoje, que há quem esteja pior que tu, se hoje faz chuva é porque brevemente o sol irá brilhar, prevejo que muito brevemente vais viajar (nem que seja a viagem de metro à ida para casa).
Vou so ali consultar a minha bola de cristal e vuelto ja ;P

Anónimo disse...

Por que nao:)