29.10.07

MUUuuuUuUU

O rescaldo...
Começo por gratular o espaço que recebeu o meu jantar de aniversário, porque além ter um ambiente muito agradável, ser um sítio giro e a comida ser deliciosa, os empregados eram dotados daquilo a que eu chamo, "paciência de cão" (sempre muito necessária neste género de festarolas, em que 21 pessoas passaram o tempo todo a pedir "mais um jarro", ou "mais um copo").
No entanto, não posso dizer que o requisito "acessível de preços", tenha sido cumprido. É que, se na carta há pratos de massa (deliciosos) a 7 euros, há depois uns belos bifes a 17 euritos. Na verdade, ninguém os escolheu, porque a Je, foi esperta ao ponto de limitar os apetites com um menu de pratos a escolher, coisa que não podia fazer nas bebidas (senão matavam-me).
O "Coliseu Café", é um espaço a experimentar e que aconselho vivamente, mas para quem quer comer muito bem, e beber à vontade, sem qualquer limitação de preços.
Fora este pormenor (que só importa para as carteiras), foi uma festa de aniversário 5 estrelas*, com muito boa gente, muita conversa e boa disposição, que se prolongou literalmente "pela noite fora" (irra que estava frio)!! Obrigada a todos os presentes, e aos ausentes, porque tal como disse no meu discurso (sim, fiz discurso) "Só vem quem faz falta"!!

2 comentários:

Maria disse...

E quem está, está, quem não está não está! ;p tb já tas add** beijinhos!!!

Hydrargirum disse...

Ora entao os meus Parabens e um beijinho muy grande pelo dia especial:)

Que noite memoravel:)