25.10.07

A natural evolução...

É em dias como o de hoje que eu me questiono se não serei bipolar. Eu explico!

Ontem acordei já com a neura, sem vontade de fazer grande coisa a não ser vegetar, e piorou quando olhei para a janela e estava a chover!! A melancolia acompanhou-me durante todo o dia e não houve alma viva que me fizesse sorrir!

Já hoje, acordei com uma genica e uma boa disposição que só consegui explicar com o facto de o sol brilhar!! Se há pessoas que são influenciadas pela lua, pois eu de certeza que só me deixo levar pelo sol! Parece que ainda não foi desta que o Outono chegou, e espero que assim se mantenha no mínimo até à próxima semana, porque este fim-de-semana há festança! É o meu aniversário e nada melhor do que o tempo dar uma ajudinha não?!

Bolas, estou a ficar velha e por instantes tive uma visão terrível! Esta será a natural evolução, se bem que muitas não "alcançam" a perfeição (ou não) da segunda etapa... leia-se eu!

3 comentários:

Ruca! disse...

Que as cinco crianças tenham sido vitimas do impiedoso tic-tac do relógio e que tenham definhado nas cinco senhoras experientes da foto 3, tudo bem. mas quem é a 6ª moça encalorada da foto 2, hem??? há mensagens subliminares aqui ou quê? :)*

+ disse...

com mais dia ou menos dias em baixo, espero estar na faixa 2 ;P

Helena Magalhães disse...

Não posso estar na 1º faixa, sou 3x mais alta que eles, nem posso estar na ultima - nao uso fatos de banho so biquinis. Oops, Quer-me ca parecer que vou estar na 2º etapa. Um cabelão ja ca canta, esse tom de pele bronzeada resolve-se no solario, esses calçoezinhos biatx type arranjam-se com umas tesouradas, e esse corpão danone nada de outro mundo, que é isso? Estou no ginasio problema resolvido :P