4.11.07

Always Look On the Bright Side of Life

Domingo
Coisas a fazer:

12h - Acordar e passear por casa (que nem uma lesma);
13h - Preparar o almoço e comer (acho que já deixei queimar o arroz = cheira-me a pipocas);
14h - Despachar bem depressinha (não esquecer que tenho de levar aquela mala nova = panca por malas);
15h - Encontro com as gaijas, procurar a melhor esplanada (porque está solinho), colocar a conversa em dia; e
17h - Ver "OS MELHORES SKETCHES DOS MONTY PYTHON" (à borlix)!
*
Parece-me bem, e a vocês?? (Agora sim, acho que ando a criar inimigos por aqui)

6 comentários:

Anónimo disse...

A parte do encontro com as gaijas parece-me a melhor parte ...

Ruca! disse...

és ruim! 'gaijas' e 'monty python' enquanto eu hoje sou obrigado a ver 4 filmes portugueses. e tds sabemos como o cinema português é bom. not! divirta-se e nao ria de boca aberta, sorria graciosamente como uma senhora. beijito*

Hydrargirum disse...

A mim tb me parece mto bem...!!!

Belo Domingo!

Nao sabia que se faziam pipocas de arroz:)...menina prendada!:)

Tem um Domingo de Arromba! Have fun:)

M disse...

Pipoca, o original é sempre o original...

Maria disse...

o meu: uma grande treta!*

penim disse...

o meu domingo foi passado em casa dos meus pais, a vegetar de forma intensa.

é tempo de carregar baterias para uma semana que se adivinha cansativa.

beijinhos e espero que tenhas gostado da peça