11.1.08

"Eu vou!"??? Vão onde??

Cada vez mais, sinto que Portugal é pequenino.
Há meses que se ouve falar do Rock in Rio 2008. Ainda antes do início da contagem decrescente para o festival que se vai realizar nos dias 30 e 31 de Maio, 5,6 e 8 de Junho, já havia pessoas à procura de bilhete. Até ao Natal venderam-se mais de 10.000 kits para o evento (tenho cá para mim que foi só pelo relógio de oferta).
Com tanta publicidade, também eu fiquei curiosa (coisa que sou e muito) e fui investigar o porquê desta agitação. Cliquei aqui e depois aqui e fiquei a saber o seguinte:
  1. vai haver um palco mundo (como sempre), onde vão actuar as maiores bandas do planeta (dizem eles);
  2. a tenda electrónica vai transformar-se em pista de patinagem durante o dia;
  3. o village é onde estão instaladas lojas e a zona de alimentação para repores as energias;
  4. vai ser ainda criado um novo palco para soltares a tua imaginação; e
  5. sem esquecer, claro, a zona radical, o espaço moda (nunca percebo porque ficam tantas horas numa fila para sair de lá com um ninho de ratos na cabeça) e o espaço kids.

Mas fiquei a saber ainda mais uma coisinha... é que só há um artista confirmado!!!!! Lenny Kravitz vai actuar no palco mundo no dia 30 de Maio, na apresentação do seu novo álbum "It's time for a love revolution". Ora, se só o Sr. Krevitz está confirmado (e nada contra atenção), se nem sequer se sabe quais serão os artistas que vão actuar (ou fingir! Sim, ainda por lá aparece a Britney Spears no seu melhor playback), porque é que já se venderam tantos bilhetes?? As pessoas gostam de ir a festivais pelo espírito eu sei (eu inclusive), mas pelo menos conhecer os cabeças de cartaz não?? Dava jeito, digo eu.. mas enfim, talvez seja só o meu cotovelo a palrar (ou não) porque nem sei se vou poder (ou querer) ir.

Isto faz-me pensar, porque que é que em Portugal tudo parece tão grandioso? Sendo certo que, o Rock in Rio é considerado por muitos o maior festival de música do mundo!

Nos dias 27 e 28 de Junho, 4,5 e 6 de Julho, o Rock in Rio realiza-se em Madrid.

5 comentários:

bruno e.a. disse...

não conhecia essa ilustração, mas adorei!
muito boa! muito boa mesmo!

bom, lenny é sempre bom! vi-o no restelo há uns anitos, esteve muito bem...

Graça disse...

Talvez até venho o dueto Britney e Paris!! Estas duas marcam a actualidade ao som do playback!!

Um beijo

Ruca! disse...

eu vou ao rock, ai vou, vou!
dia 5 de junho, pelo menos, tou mt lá.

tem calma que ainda vao aparecer artistas q gostes. um clemente, um duo broa de mel, um marante, é esperar, leila, é esperar!

:)**

Maria disse...

para a imagem um grande LOL!

mas espera, já se venderam bilhetes e ainda não se sabe o cartaz?? essa é fantastica...*

Helena Magalhães disse...

Quer-me ca parecer que as MELHORES bandas vão à versão RockInRio Madrid e nao a Lisboa (buuuuuh)!! Eu por acaso tb comentei isso dos bilhetes q é de facto ridiculo, ainda por cima o relogio era horrivel lollol, é que tudo bem que é um festival a favor do ambiente e por um mundo melhor e bla bla todas essas coisas bonitas que levam as pessoas aos sitios, mas eu NAO compro um bilhete sem saber as quem vai actuar.
tipo GUNS :)~ que foi brutalmente maravilhoso. Nao comprei bilhete pois trabalhei pra sumol mas nao interessa, se comprasse teria sido pra ver Guns e nao pra estar la e poder dizer que fui e tal mesmo sem gostar das bandas.

Tudo bem que tb gosto do Mr. Kravitz mas nao comprava um bilhete so para ve-lo.. tem que haver um cartaz interessante e que me faça perder amor a 50€.. E por favor mais Ivente Sangalo nao.. LOL