21.2.08

Ma(i)nada!

Episódio do dia
Local: Metropolitano de Lisboa
Hora:20.40h
Acontecimento: excursão da 3.ªidade* entra na estação da alameda e ao que parece, pela primeira vez no metro.
Retive: Marco Paulo a tocar no rádio em som acima do aceitável (a minha cabeça estalava), palmas a cada vez que o metro parava (tipo quando os aviões aterram), a quantidade de comprimidos que cada um toma por dia (se eu andasse com aquilo tudo na mala, era acusada de tráfico), e a expressão "a vida é bela!" dita em coro.
VÃO MAS É PÓ BULHÃO NÃO???
É por estas e por outras (figuras) que tenho medo de envelhecer...

*nota: podia descrever as vestimentas, os cabelos e os bigodes, mas hoje não tenho cabeça para mais. Calma Leila* amanhã já é sexta!!

7 comentários:

mjf disse...

Olá!
Nem penses que os cirugiões plasticos, precisam de férias...
Eu não lhes hei-de facilitar a vida...trabalho e mais trabalho, até me sentir bem!!!

Beijos

bruno disse...

e tiveste sorte que as velhotas não dançaram aos pares... aí sim, o cenário estaria completo!

Telak disse...

há envelhecer...e há saber envelhecer!

eu quando envelhecer, espero ja ter uma ilha minha, de qq modo...sempre era um sinal de que nao usava o "metrô"!

Dezperado disse...

Nao sejas assim, eles nao tiveram a mesma infancia que tu tiveste. Nao olharam para vida da mesma maneira que tu tiveste oportunidade. :)

Hás-de lá chegar, à 3ª idade, e depois aí falamos :) e serão os da nossa idade, na altura, a gozar connosco... lol

Kiss e vai hoje ao Lux, hoje é dia de Alter Ego (nao percas).

Paula disse...

Estou a ver que foi muito divertido!
Pois...
Deixa lá!
Podia ser pior!
Não sei como mas podia!
Bjs!

medusasss disse...

Meus Deus... eu não quero ficar com as tetas até ao chão! lol
***
bom fim-de-semana!

Helena de Troia disse...

Oh nao sejas assim. Todos havemos de la chegar, nao vamos fazer a festa no metro mas noutro meio de transporte totalmente inovador para nos, que irá aparecer daqui a 60 anos! E depois todos vamos bater palmas e cantar na nossa primeira saida em grupo do lar!

LOL tetas???? Pra que que irão servir os implantes? daqui a 50 anos ja será uma coisa banal e que custará tipo 10€rinhos :p