2.4.08

MUUuuuuuUUuuuuuUuU - Parte II

Estou estupidamente estúpida. Acho que até me dói o maxilar de tanto sorrir. É que se há dias em que nem o trabalho, nem a estúpida da colega do piso de baixo, nem a merda de uma multa de estacionamento (cabrones dos policias pá!) me tiram a boa disposição, hoje é um deles.
O dia começou tarde, atrasada para não variar, mas até que dormir ajuda. O sol enorme lá fora, só podia ser um bom presságio, nem o casaco vesti. Lunetes na cara e lá vai ela a rezar que o traço da reserva desaparecido há 2 dias (sim já nem aparecia!) desse para chegar à bomba. E deu.
A meio da manhã, recebo uma grande noticia, o "P" foi Pai!! Fiquei em estado de choque, tal facto havia sido escondido para fazer a dita SURPRESA!! Fiquei FELIZ, muito mesmo!! Passei a ser "tia" emprestada!
Depois, almoço em grande com o "L", que me diz: "vais ver a Amy Winehouse comigo, à borla"!!! Tlim tlim tlim!! Jackpot!!! A vontade era de ficar o resto da tarde de esplanada a aproveitar o quentinho dos 29 graus que os termómetros indicavam, a cantar "You Know I'm No Good" e a beber morangoscas. Puff!!! Acordei e regressei ao trabalho onde "me esperavam" (digo eu)!
Saí depois da hora para compensar o pouco que havia feito toda a tarde, onde conversas se cruzaram pelos corredores e pc's. Chego ao carro e lá estava ela com o seu ar sarcástico, desejosa de me deixar mal disposta, enraivecida, a bufar... a quenga da multa de estacionamento!! Mas até isso me fez sorrir e pensar "só 19.95€? ah, pago depois!"
Lá fui no pára - arranca, com o sol pela frente, a observar casais perdidos (por incrível que pareça, até gostei de ver) no Terreiro do Paço aos pulos para fotos, como pardais apaixonados num dia quente de verão (esta minha veia poética)!! Relembrei mais uma vez o que tanto me faz gostar de Lisboa e nem o pivete que vinha do Tejo me desanimou.
E agora, vou ali ver o meu creme de cenouras (que tinham mesmo forma fálica) com coentros que está ao lume e já venho!

9 comentários:

LaLuna disse...

Amiga, que dia fantástico! Foste bafejada por alguma coisa boa!!! Ou foste picada por uma borboleta :-)
E sabes que mais?? Também fiz creme de cenoura com coentros para a janta! Tamos em sintonia:D

Bejokas e "Carpe Diem"

any the one disse...

"onde conversas se cruzaram pelos corredores e pc's"? esta casa tem cá uma interactividade...conversas que entram nos pc's e que depois saem para os corredores...e vice-versa. é a alegria no trabalho, só pode ser. tu até gostaste do pivete do Tejo. aposto que chegaste a casa e apuraste o nariz em direcção ao caril dos indianos. deve ser do calor. a temperatura faz as coisas más desaparecerem. e para a próxima temos de ir à esplanada. lol.

M disse...

Mas porque será, I wonder! ;)

Por aqui também há muita gente que perdeu boomerangs! A sério! Cada sorriso mais estúpido! Ui ui!

E quem vai cafezar? Queeeemmm? Euzinha! Agorinha mesma, com o tal do stupid smile... bah! lol

*** Leila dear!

mik@ disse...

eheheheh :)

os sorrisos estupidos são os melhores :), a gente olha e dá vontade de rir por acréscimo.

:) bjinhos

Paula disse...

Eh lá!
Isso é que foi mesmo um jackpot!
Fosse todos os dias assim, não?
Menos a multa, of course!
Bjs!

Hydrargirum disse...

A imagem é linda!!! que gargalhada!:)

O teu dia foi qs qs qs óptimo, não fosse a #"#$ da multa...;(

Não pagues, protela....:)

Jinhos:)

Helena Magalhães disse...

Confessa la, so ficaste assim porque vais ver amy.. é o efeito que ela tem ;) FFFUCKKKKKK ME PUMPSSSSSSSS!!!! iuuuuuupppy

Mokas disse...

epah isto é assim, existe uma coisa chamada "equilibrio universal". A multa está lá para compensar o resto!

Ruca! disse...

tu já eras 'tia', daquelas menina-bem que olham de cima para o povo... não?:D:D
e o tejo cheira mal? não pode ser!

xaui*