26.6.08

Sem título

Pérola do dia:
-Então e a sua prole?
-A minha quê?
-Os seus filhos, quantos tem?
-Ah! Tenho um prole e uma prola!"
Nota 1:
O sossego terminou, os meus vizinhos estão de volta (não sei por quanto tempo). As minhas narinas voltaram a ser entupidas pelo aroma a caril e os meus ouvidos pelos gritos das crianças que parecem ter a voz (leia-se gritos) ainda mais aguda.
Nota 2:
Amanhã é favor de ver o Curto Circuito e começar a votar no candidato a apresentador n.º4. Para mais informações ver aqui (»nim a publicidade é gratuita não te preocupes).
Nota 3:
O fim-de-semana está à porta e eu tenho outro casório. Mas será que agora todos decidiram casar e ter filhos? Onde é que estão os meus amigos e amigas que fizeram pactos comigo de "só casaremos depois dos 30"??? Traidores!!
Nota 4:
Os bonecos insulfláveis voltaram a aparecer, é verão e já se esbarra com eles na praia, nos bares, nas discotecas e em outros lugares onde a possibilidade de "esvaziarem" é reduzida, até porque ninguém se atreve a puxar o "pipo". Sim estou a falar daqueles moços musculados que parecem ter a mercearia debaixo dos braços e amortecedores debaixo dos pés, ou simplesmente um peixe-espada enfiado pelas costas abaixo. Cuidado com os cigarros, não vá o rapaz "dar um peido e sair pela janela".
Nota 5:
Por falar em peidos, nem parece bem mas pronto. No domingo passado estava eu deitada na minha toalhinha de praia quando um grupo de 3 marmanjos homossexuais e badalhocos (atenção que uma coisa nada tem a ver com a outra) decidiram fazer um concurso de peidos sonoros. Sim, passei-me. Falta de educação certo? Se me queriam ver dali para fora junto com as minhas amigas, conseguiram. Mau mesmo, foi que pelo caminho para casa a pé, cruzámo-nos com outro do género que enquanto andava fazia track track track (conseguem imaginar não?). Decretei que era o Dia Internacional do Peido. Haja boa disposição!
Só mais uma coisinha...
Alguém me sabe dizer porque é que os familiares que estão anos sem nos ver, ainda antes do "olá estás boa?", perguntam com aquele ar de cutchi-cutchi "então e rapazinho?". Sinceramente não percebo...

7 comentários:

+ disse...

é tudo falta de educação, ou se calhar de cavalheirismo :P

penim disse...

deixa-me dizer-te que acho indecente dedicares-me a nota 2. se é para dar notas, que fosse uma de 500 euros, que vinha mesmo a calhar :P

muito obrigado pela força. a aventura começa amanhã.

beijinhos!

Paula disse...

Beeemmmmm...
A mãezinha desses meninos, não cuidou da prole, o que é que queres?
:)
Bjs!

M disse...

Ahhhhhhhhh, é mesmo muita curiosidade (cusquice) e pouca imaginação (oligofrenia).
***

LaLuna disse...

Relativamente á nota 5, eu assisti "in loco" e não foi agradável! Mais me ria se o tal "track" fosse com molho...Queria vê-lo tirar os shorts e ir lavar o rabito na água salgada! Dizem os antigos que...APERTAAAAAAAA....

Ahahahahah...

Beijos amiga...."boltei"

Mokas disse...

os gazes... my god...
fora isso,
eles perguntam isso pq n têm mais conversa.
pronto, simples. já n fazia grande sentido perguntar pela escola (outro cliché) e ainda não podem perguntar pelos filhotes (será a vida feita de clichés?)

Ruca! disse...

xi, já n te comentava há tanto tempo.
vou começar.