20.8.08

Ninho do Pássaro

"A cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos 2008 foi feita de imagens que surtiam um efeito fantástico quando vistas na televisão, de belos cenários e de figurinos caprichados."
"A espectacular cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim teve os seus segredos. Nem tudo era o que parecia ser. Os organizadores admitiram nesta terça-feira, dia 12 de Agosto, que parte dos fogos de artifício exibidos na televisão eram imagens em terceira dimensão produzidas por um computador. «Algumas imagens foram produzidas antes da cerimónia de abertura para se obter um efeito teatral», disse o vice-presidente dos Jogos de Pequim, Wang Wei."
"Fizemos o possível para que parecesse real, afirmou o porta-voz da empresa responsável pelos efeitos especiais, Lei Ming, ao jornal Beijing Times. «A maioria das pessoas não notou a diferença», concluiu."
É verdade que a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim assistida pelo mundo inteiro através da televisão teve imagens alteradas por computador? Parece que sim. O fogo de artifício não foi bem como se viu, porque na realidade havia nevoeiro? A menina linda e perfeita que cantava fazia-o em playback porque a voz fantástica que se ouvia era de uma feiinha com fraca imagem para apresentar ao público? Já agora, fazer uma plástica à miúda não? Ou tinham medo que depois lhe caísse uma orelha? Há coisas que me ultrapassam. Chineses.

14 comentários:

any the one disse...

Fazer uma plástica à miúda????.....A rapariga só tem os dentes tortos, de resto é uma criança absolutamente normal. No império da tecnologia eu acho muito bem que a usem para enganar meio mundo. Já agora, podiam arranjar uma forma de disfarçar as más prestações dos portugueses, assim já o nosso lançador de pesos podia ficar na caminha, enquanto um outro fazia a prova na vez dele.

Leila* disse...

Oh Any as férias andam a fazer-te mal não? Era uma tentativa de piada... até porque mesmo com os dentes tortos a moça podia ter cantado para o público ou não??

Quanto aos portugueses... essa é outra coisa que me ultrapassa. (e não me refiro só aos atletas :P:P:P)

beijosss**

Anónimo disse...

Parece que as conversas perdidas durante o almoço fazem-te pensar! =) Na verdade, estava mais interessada no mocinho que estava umas mesas ao lado e que partilhava a sua sopinha com a namorada ou lá o que fosse! Enfim... gente apaixonada!

Chineses... quem é que o entende?!

Beso *

any the one disse...

Ó Leila eu percebi. lol...e quanto aos atletas portugueses, retiro o que disse...o Nelson Évora ganhou a medalha de ouro há minutos atrás, portanto...são os maiores...

Mokas disse...

Epah poucas coisas há, vistas na televisão, que não sejam alteradas.
A pós produção está presente onde menos suspeitamos.
Se a tecnologia e os metodos existem, então força! Não o fazer, seria insensato.

Helena Magalhães disse...

Também achei isso descabido e ridículo. Que raio de imagem querem eles passar? Também são adeptos da falsidade, do photoshop e das imagens enganosas? que porcaria de mundo em que vivemos em que as aparências dominam tudo. Os pais da miúda deviam era ter proibido de usarem a voz dela.. ah não, não podiam, ainda vivem numa ditadura!

RIDICULO!!!

Ao menos, Portugal já não sai de la de mãos a abanar :p E VIVÓÓ NELSON!!

Leila* disse...

Anna: mantenho o que sempre te disse "detesto gente apaixonada" LOL, por isso a conversa sobre jogos olimpicos é sempre mais interessante do que ver aquela casal "coisa" que estava ao nosso lado! :P Welcome!!!! Ah!!! E sim, ninguém entende!!! :D

Any: Eu sei eu sei, era mesmo só para me meter contigo já que estás de FÉRIAS e eu ainda ando a caminhar para lá!!!

Mokas: ok, com o Sr. das tecnologias não refilo!!! eheheh

Helena: Estou contigo!! E vivó Nelson, que a esta hora já foi declarado herói nacional!

Anónimo disse...

Para que conste à minha amiga Leila* fofinha e assim, eu também sou uma boa influência para todos aqueles que me rodeiam está bem?! Eu mostro o lado bom e leviano que a vida tem e que as pessoas teimam em não ver ou em não querer ver porque ainda acreditam naquelas cenas maradas do "amor para toda a vida"! Helloooo... O mundo está cheio de gente fantástica com imensa vontade de nos a conhecer a sua maravilhosa cultura e lingua! ahahah Aiiii... como eu gosto desta vidinha!

P/S - Também "detesto gente apaixonada", mas enquanto observava aquela cena digna de um filme, imaginava quem traía quem! Oh God... coisas da minha cabeça louca! =p

Unknown disse...

Ora bem, amiga leila, realmente parece que se confirma que o fogo de artifício era a modos que meio falso e a menina podia ganhar um oscar para o melhor playback que já vi...quanto à plástica...parece que a detentora daquela magnifica voz não era feia só não era de familias politicamente corretas :)
Beijossssss

Paula disse...

Ridículo, talvez?
Não! Algum dia!
Valha-nos Deus!
:)
Bjs!

M disse...

lolololol

Olhó os malandros! lololololol

Mas ao menos foi uma miuda qq a cantar e não uma Bjork ou Vanessa Mae!

Sei lá... estou-me a borrifar!

***

_+*Ælitis*+_ disse...

Ouvi falar desse escandalo sim senhor, que a menina da voz era "feiinha" comparando ao ar angelical da menina que se apresentou... parece que a dictadura de agora, nao ha lugar para todos que nao sigam padroes...!!

Beijo meu,

A Elite

Maria disse...

Eu sei em que Jogos Olímpicos de Pequim andas tu..... sei sei...... apaga-me apaga-me...... que eu te digo.

Ruca! disse...

que esperar de um regime ditatorial comunista de propaganda camufladora há mais de 50 anos?

era obvio, n?

e essas sao as que se souberam. fora o resto...