28.10.09

[bags & shoes]

Há coisas que para as mulheres são essenciais. Podem discordar de mim, mas falo de malas. Para sair, para o trabalho ou para condizer com 'aqueles' sapatos. Contei as minhas e despejei o armário. No total eram 23 mas só usava 4 ou 5. Um dia destes faço o mesmo com os sapatos. Mas que mania das grandezas é esta?

5 comentários:

Untouchable disse...

23 geez.. lol, girls are so color and fashion coordinated!

26 tinha sido mesmo na muche ;D

Emma disse...

Oh como te compreendo!

Só que eu nunca me dei ao trabalho de contar porque tenho medo, muito medo!!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

queres oferecer as que sobram? LOL

Ricardo Pereira disse...

Olá, primeira vez aqui venho mas antevendo tornar-me fã... olha, medo tenho eu sempre que a minha mãe me pede para ir a casa dela para ajudar a escolher os sapatos... da ultima vez contaram-se 110 pares (10 por cento rasos, 60 por cento de salto alto, 20 por cento de salto vertiginoso e 10 por cento novos, completamente novos porque tem pena de os estragar a usar). Isto sim é de meter medo, até porque no final não se escolhe nada pois estas tardes são as chamadas tardes da melancolia. é que ela tem que perder, literalmente, toda a tarde a lembrar-se de todos os sapatos que tem pois dificilmente os consegue ver a todos no closet... nunca se consegue desfazer de nada e fica sempre com tudo, até com os sapatos pretos que usou, há 20 anos, quando foi com o meu pai fazer uma viagem não sei a onde e os comprou numa loja que também não faço ideia. Felizmente que as malas são bem menos e ela arruma-as sozinha.
Ainda estou para conhecer uma mulher que não seja fã destes dois artigos! Até uma próxima

mik@ disse...

hum... comprei uma mala em cortiça ha 2 semanas. é gira, diferente e pronto, é mais uma entre umas quantas 20 e tal que tb por ca andam