22.10.08

Strange mood - Parte II

Passo os dias a queixar-me da vida que levo, das pessoas com quem trabalho, do tamanho do meu gabinete, da crise económica que afecta a todos. Acho que é o trauma dos 25. Mesmo assim, e reconhecendo que ando chata p'ra caraças, há coisas que acho ainda mais inadmissíveis. Estou a falar do serviço MEO que a PT - Comunicações, S.A. (sim, eu conheço-vos muito bem), devia ter instalado na minha casa! E digo devia, porque o cromo do técnico que lá esteve durante 3 horas não o conseguiu fazer! 'Não há sinal' dizia ele com cara de melancia sem pevides! Então não é meus amigos, que eles andam a vender gato por lebre??? Andam aí em tempo de contenção a gastar rios de dinheiro com publicidade, quando depois, não garantem os 16Mb de velocidade na Internet que prometem??? Aliás, a mim não me garantiram nadinha!!! Se não dava para instalar com sinal capaz a mais de 2500metros da sede (acham normal? 2500metros?), então não me batessem à porta!!! Ora, isto não merece uma queixa para a DECO ou para a ANACOM??? Resultado: Tive de recorrer à concorrência (até descobri que a Tv Cabo me oferece melhores condições) e a partir de amanha vou ficar ZON!! Estou portanto, desde 4afeira passada sem Internet em casa. Numa semana descobri que a minha vida é muito mais fácil com a World Wide Web, gasto menos dinheiro em telemóvel, tenho mais e melhor vida social (como se isso nos últimos tempos fosse possível), não acompanho tantas novelas nem vejo cinco vezes o catalogo do IKEA, de trás para frente e de frente para trás. Ando realmente impossível.

8 comentários:

mik@ disse...

ai leila dear benvinda ao clube. a mnh adsl foi abaixo e veio o tecnico da lix 2 vezes cá acasa. tds os dias melgava os bacanos do apoio técnico e tive quase pra os mandar lamber sabão. até que me mandaram os bacanos da pt pra me trocarem o fio telefónico (por isso é que eu nao tinha linha). hoje dada esta ventania desgraçada cai um ramo de pinheiro em cima dos fios e fico a tarde tda sem luz, sem tv sem net... jasus!
ando capaz de dar cabo de alguém.
bjos

Unknown disse...

Amiga Leila, já várias pessoas me disseram o mesmo da MEO, tb eu estou neste momento em fase de mudança e vou ficar ZON tambem :) Queixa-te sim senhor mas olha que existem por aí muitos sítios que também fazem publicidade enganosa e acabas por ficar anos a fio à espera de resposta...por isso Dont worry girl and be happy :) kiss

Helena Magalhães disse...

Tambem tive uma complicaçaozinha com a TVCABO mas ao fim me enganarem, de dizerem que vinham tratar da situaçao 50 x e ninguém aparecer, do ténico vir cá e dizer que está arranjado o modem e mal sai porta fora vemos que afinal não está nada arranjado.. bla bla bla.. ao fim disto e muito mais disse a simples frase "Quero rescindir o meu contrato" e fez-se a magia.. ofereceram-me canais de borla, aumentaram a minha conta e voilááááá viram que o meu modem não dava sinal porque estava APENAS desligada a ligação deles... por isso, ZON ou não ZON, nao te fies que a mierda é a mesma :P

Paula disse...

Cá por casa, aderimos à Cabovisão.
E nem temos queixas por aí além! O que é de admirar...
:)
Bjs!

Mina Dublog disse...

Eu tb tenho andado impossivel e a net é a única coisa que me vai safando.....quuuanndoooo funciona. por aqui usa-se placa tmn mas de vez em quando aparecem umas contas acrescidas que não "gramo" mesmo nada...

Mokas disse...

bem, eu tenho LSD podemos fazer uma festa! ah! não?! err.. Ah.. LSD! err.. Há D(esde o) S (ao)L ?
anyway, é porreiro. dá pra veres montes de coisas e navegares na internet, e falares com as pessoas mas sem falares com elas, mas se quiseres falar com elas também podes, e tambem podes "comprar" musicas e filmes, e.. e... e...

pronto... agora já sabemos pq é que qdo deixaste a bacana entrar ela ficou assim... com medo. não era por causa do cestinho... não não... era porque ela sabia que o que ela estava a vender, não era realmente o que ela estava a vender.

Bijussssssssssssss

Ruca! disse...

mas quem, leila???
quem???
quem é que te atura???

que carago, pá! ahah

beijinhos*

MissKitsch disse...

será possivel que TODA a gente com quem falo, se queixe do meo?!