14.11.08

[Yeah weekend!]

Acordar com uma hemorragia nasal é sempre bom. Os lençóis ficam com síndrome de benfiquista, os lenços ensopados e o nariz feito em merda. Sim, não é uma imagem bonita, mas quando se tenta estancar a coisa não se pensa em mais nada a não ser: "ai será que é desta que me vou?", "xiça mas isto não pára?", "porra de constipação", "alguém me acodeeeee!". Tive de me safar sozinha e tratar de levantar o rabo da cama para mais um dia penoso com o pacote de lenços atrás. A coisa não está fácil e parece que a promissora saída de logo à noite vai ter de ficar para depois. F***. Ter estado a semana toda a beber leitinho-com-mel-e-limão e a entupir-me de comprimidos não serviu de muito. Aliás, gostava de saber porque é que no início de Setembro já a minha mãe me anda a chatear o juízo para ir levar a vacina da gripe. Pois.
Bom fim-de-semana.

8 comentários:

mik@ disse...

quando me constipo tb acontece sangrar do nariz, mas e sempre da narina direita. já me disseram pra "queimar" isto... dasss longe.
bjos e as melhoras

Unknown disse...

Amiga leila as constipações são sempre uma grande f***a, quando se sangra e se fica como o nariz tipo batata...bem recomendo umas bejecas, alternando com uns comprimidos para a gripe e vais ver que o alcool mata logo o bicho da gripe :) KISS KISS

Mokas disse...

Mik@, concordo... LONGEEEEE

Marisa, se as constipações fossem uma grande F... seriam coisas agradáveis. Constipações são M... mesmo.

Leila, bebe agua... bebe MUITA agua.
(it's simple and works)
as melhoras
kissss

IandU disse...

Devias arranjar um para não ser preciso recorrer tanto aos lenços de papel. Eu usava vibrocil nasal, vê se o podes tomar e recomenda. Ajuda a secar a secreção nasal*

As melhoras*

Mokas disse...

Oh "IandU", cuidado com essa cena... isso é um vaso constritor o que pode a curto prazo aliviar um pouco (no caso de mucosas demasiado densas) mas, secando as secreções nasais, ainda podes arranjar novos cortes/lesões nasais. DESACONSELHO TOTALMENTE.

IandU disse...

A mim foi o médico, por isso é que disse para ver "se" podia usar.

Desculpa*

MissKitsch disse...

sindrome do benfiquista é qualquer coisa de muito bom!
ah ah.

e a minha teoria é a de que quando pegamos um bicho desses, ninguém nos sacode 7 dias de merda... nem com injecções, nem com o que tu quiseres.

espero que estejas melhor.

Ruca! disse...

a mami bem q te avisou. tens a mania q es filha rebelde e dps pimba!
as melhoras e leitinho com mel e coisinhas quentes, n te metas em comprimidos.
bijo*