20.12.08

[Weihnachtsmarkt]

Hoje acordei às 16h e percebi que a minha vida está um caos. Em nove dias vim a casa apenas para dormir e pouco. Aliás houve dias que nem isso fiz. Fui à Alemanha (apanhei frio e neve na tromba) e voltei. Pus o carro a pintar e fui buscá-lo duas vezes (sim porque as oficinas são uma treta) a 40km de distância. Fui ao teatro. Comprei todas (e eram muitas) as prendas de Natal. Trabalhei 24 horas (mais coisa menos coisa). Tive dois jantares de Natal. Dei por mim na casa-de-banho a cantar "I will survive". Fui ao Lux até de manhã (e vesti o casaco do Clark Kent - esse, o Super Homem). Aspirei e lavei o chão da casa toda. Quase espanquei uma funcionária da OA. Ri até não poder mais.
[Frankfurt]

[Heidelberg]

[Konigstein]

10 comentários:

M disse...

Isso é que foi andar atarefada! :)
Welcome back, Leila dear!
***

Crix disse...

E essas férias, como foram? Já vi q m houve mto tempo para descansar!
Lindas fotos, as tuas! Gosto especialmente da 4ª e da última.
Like medusasss says, welcome back ;)*

il lato nero disse...

Clark Kent? Qual Clark Kent? Eu também vesti o casaco do Clark Kent, e ainda levei um beijo à super-homem! Será q estamos a falar do mesmo? eheheheh

Adorei as fotos!

Helena Magalhães disse...

Ja vi que houve bastante passeata por Frankfurt ;) Mas casaco à super homem???? beijos?? Dona Leila em altas ;P

Untouchable disse...

Lol eu acho que pela descrição e pelas fotos andas a aproveitar muito bem os teus tempos só a parte do "I will survive" é que me assusta mais :)

Chaos is fun! Merry christmas

Saltos Altos Vermelhos disse...

que lindas as fotos!!!! Que belas ferias!

Maga disse...

eeehhh... mulher de acção!!!
belas fotos!

Anónimo disse...

Andas numa rica vida!

Andas, andas! eheheh =p

Mas é bom ver-te de sorriso nos lábios e com umas olheiras até aos joelhos, mas por um bom motivo! =D

Adoro-a de paixão!

Beijinho no nariz! *

IandU disse...

Bebeste o vinho quente? :P

Anónimo disse...

ui isso é q é acabar o ano em fartura :DDD