14.1.09

[je t'adore je ne t'aime pas]

As mulheres são complicadas. Mesmo. Quando não têm nem um homem atrás delas, começam a entrar em parafuso. Há ainda aquelas que apesar da queca mensal, entram em parafuso também. Sim, porque esses, não andam atrás delas, só as querem "quecar" (ainda me lembro da última vez que utilizei esta expressão em público).
Entretanto, há sempre uma ou outra que tem a sorte (ou azar) de encontrar um rapazinho engraçado, interessante, solteiro e que não seja egocêntrico. Depois de muita conversa (ou pouca) é marcado o primeiro encontro. Os homens abusam do perfume e está feito. As mulheres levam no mínimo três horas para se arranjar, compram lingerie nova e até são capazes de ir ao cabeleireiro (fiz isto há dias - sem a parte do cabelo - e confesso que sobe o ego de maneira incomparável). Se no primeiro encontro o homem se insinua e tenta 'avançar', são capazes de dizer que o moço não interessa e que só as quer levar para a cama. Se pelo contrário o rapazinho é cavalheiro, educado e nada atiradiço, ou é gay ou então a coisa é séria. Fiquemos neste último ponto. Parecendo que a coisa é séria, se no primeiro encontro, segundo e terceiro, nada se passa, as mulheres começam a entrar em parafuso na mesma. Pois. Ou porque ele demora mais do que dois minutos a responder a um sms, ou porque ainda não a convidou para ir ao cinema.
No capítulo seguinte, as coisas entram pela chamada "amizade colorida". É típico que uma amizade colorida acabe em namoro, mas nem sempre isso acontece. As mulheres, que nunca se apaixonam (verdade verdadinha, como eu ser virgem), entram em parafuso. Os homens que no fundo também são uns complicadinhos, fartam-se e dão à sola, seja coisa de dias ou de anos. Fracos, não se aguentam com os traumas delas (kidding). Por isso vos digo, se algum dia disser que me vou casar, não se assustem, sou só eu a entrar em parafuso e a contar a anedota do dia. As mulheres são complicadas. Mesmo.
[nota: espero que nenhuma mulher se reconheça na totalidade destas características, senão o problema é grave. mesmo.]

14 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

O ideal é não pensar muito!!! Estragamos muitas coisas pensando demasiado LOL

il lato nero disse...

Mas...
anda mouro novo na costa, menina Leila, para a menina andar a comprar lingerie nova, hein hein??
uh la la, c es't bon!!!

O mal não está nas mulheres...
nem nos homens...
está no q todos estamos a viver... tudo muito rápido e num consumismo desenfreado... mais q consumir coisas, a moda agora é consumir pessoas, tal e qual - usar como se não houvesse amanhã, fartar rapidamente, cobiçar o q está ao lado, e deitar fora o q já está fora do prazo. As pessoas já não sabem o q é ter tempo para os outros, para si próprios, o q é dedicação, o q é entrega, o q é segurança, o q são laços, enfim...

Já não é o q era.
Se eu falo assim agora com esta idade, imagina qdo tiver 60 anos!!!!ahahahahah!

Anónimo disse...

Eu é que sou homem por isso eu é que sei! Complicadinhos o tanas! Simples e práticos, porcos, feios e maus. Dar à sola é natural porque as mulheres são quase todas chatas.
Isso do perfume é rabeta.

José Ventura disse...

Sem complicar :) Queres ir ao cinema? lol

Crix disse...

Desculpem lá, mas complicados somos todos, homens, mulheres, gordos, magros, feios ou bonitos.
Depois há a capacidade de tolerar e compreender situações e emoções em prol de um bem maior, o amor! Não sei, digo eu....

Anónimo disse...

Amiga Leila... temos tanto para conversar! =)
Imagino que ande pirata na ilha em vez de mouro na costa! LOOL E, assim sendo, mete-te a milhas e tenta descobrir se é um pirata gay ou um pirata com classe, que tenha aquela postura tipica, mas que depois te mostre os segredos do mar e mais qualquer coisa! ehehehe =p

Se estás a entrar em parafuso porque o moço não se mexe, então apanha a corda e mexe-te tu! O "não" ou o "por quem me tomas" estão sempre garantidos!

Beijo no nariz!



P/S - Esqueceste-te daquelas que encontram o "bebe" perfeito que até gosta delas, que as leva a passear, que faz mil e uma coisas, mas que elas teimam em querer aquele que lhes dá umas valentes quecas, que até gosta dela, mas que não acaba a relação que tem de anos com a outra pessoa porque é muito tempo e não pode ser assim do dia para a noite, não é?! Estas coisas precisam de tempo! Tempo esse que nunca chega e ainda as deixa mais "fodidas"!

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOL Leila o que vale ninguém cá dentro tem 25 Anitos hehehehe
Mas acho que a realidade de escritório para escritório só mudam os porcos a pia é sempre a igual! LOLOLOLOL

IandU disse...

As mulheres são complicadas. Mesmo.
Acho que diz tudo :P

Paula disse...

Acho que de complicado e de louco, todos temos um pouco!
Deixa mas é de pensar nisso e vai lá beber um chocolatinho quente, que hoje está muito frio!
:)
Bjs!

Ruca! disse...

a palavra-chave aqui é: trauma.

mas adiante. tou com o moribundo, vcs sao mt + complicadas e mtas vezes acabam por obrigar um individuo a 'dar à sola'. ahahahah

e um gajo basicamente é preso por ter cão e é preso por não ter.

se avança à brava -> putanheiro, só me quer comer. txau!
se não avança -> ou é panasca ou parvo. txau à mesma!

estamos sempre lixados, é o que é.
enfim, tanto q se podia dizer sobre isso...

andas mt em parafuso, tenho de te levar a beber um cházito.

juizito**

Unknown disse...

Amiga Leila realmente descreves bem aqui o drama de nós mulheres... resumindo entramos sempre em parafuso dando quecas ou nao. Por isso vamos é quecar e o resto que se lixe...quando disseres que vais casar eu interno-te rapariga
Kiss Kiss

Miss em cena herself disse...

Aahhh!!! Então é por isso... é por isso q eu tou solteira, e é por isso q só tenho amigas solteiras. LOL! É porque somos complicadas... e exigentes! GOD, os níveis de exigência estão elevados!!! Já ñ é qq coisinha q nos passa pelo estreito (passo a expressão).

Bjokas

P.S.: by the way, sim, gostava muito de ir ver Kaiser Chiefs (apesar de os ter visto o ano passado no Rock in Rio), mas tou a ver q ñ arranjo companhia :-(... wanna come? (aviso prévio: ainda é um batelão de dinheiro...)

Mokas disse...

Bem, eu não acho que as mulheres sejam complicadas, ou os homens sejam complicados.
Acho que os seres humanos TODOS são complicados.
Claro está, eu além de ser Deus, sou bastante simples, e isso complica-me a moleirinha de uma maneira que nem vos conto. =P

MissKitsch disse...

Somos, somos.
É uma tristeza :S