11.2.09

[ba-da-mer-da]

Aos idiotas-montes-de-cócó que roubaram a minha melhor amiga. Que forniquem com os vibradores dos telemóveis no rabo, que engulam os cartões e que apreciem boa música no velho e podre mp3.

9 comentários:

Mokas disse...

dam.... =/
as cenas materiais são chatas... mas o pior mesmo é agora ter de andar a cancelar cartões, pedir segundas vias dos cartões e documentos, contactos, fotos e mensagens perdidas, enfim... fico doente só de pensar.

Esqueceste-te só de especificar para besuntarem antes os telemóveis com cola e passar os mesmos por pedacinhos de vidro partido (sempre ganham uma textura diferente... bom para os prazeres que eles apreciam)

Anónimo disse...

Amor, se quiseres, vamos lá e tratamos deles!

Um barrote pelo cuzinho acima ou então cortar-lhes as pontas dos dedos e de seguida regamo-los com alcool, o que é que achas???

Femme Fatale disse...

Olha e que tropecem quando vão a fugir e caiam num monte de merda, mas mesmo daqueles assim grandes, de cavalo!!! ou de boi, ou de hipopótamo.... bahhhh melhor cairem na sarjeta!!!

zequinhas disse...

:(

que má onda!

um dia roubaram-me o telemovel, por curiosidade telefonei para o meu numero e...atendeu alguém do outro lado da linha...

LADRÃO: estou?

EU: estou, zequinhas?

LADRÃO: não é o primo dele! porque?

loooooooool!!! fui a casa dos meus tios e...#"#%$&%/&/#$"

Unknown disse...

Que lhes caiam os bracinhos e depois que sejam invadidos por mil pulgas...

Enfiar-lhes uma mala inteira (sendo de senhora tem de ser grande)pelo sítio onde o Sol não brilha, a luz não passa e os CD's Não tocam) no rabo e depois obriga-los a expelilá pela mesma via.

Regá-los com gasolina e deitar-lhes foto.

Ou então colocar-lhe um cinto de castidade (em aço) fechado à chave na retaguarda e provocar-lhe uma grande caganeira

Kiss Kiss

PB disse...

Ora então tomem lá!!!

Sereia disse...

Ela levava o vibrador na mala? ehehe...

Ruca! disse...

+ a puta cus pariu oh carai!!

Helena Magalhães disse...

Aiiiiii tadinha.. Se me roubassem a minha mala, roubavam-me a vida.. Ando sempre com tanta tralha lá dentro =\ So o dinheirão que se gasta a fazer os documentos todos.. enfim =\

CABRONS DE MIERDA!