7.2.09

[fast and furious]

Fui desafiada e por isso aqui vai, simples, curta e grossa.

Regras do desafio:
a) Linkar o blog que nos desafiou
b) Reproduzir as regras do desafio
c) Contar seis coisas aleatórias sobre nós
d) Indicar seis blogues para o desafio
e) Avisar os mesmos de que foram desafiados
Coisas sobre mim:
1. Não como carne de porco, mas não sou muçulmana.
2. Gosto de dançar de olhos fechados e nem sempre é para 'sentir' o som.
3. Sou viciada em comprar cuecas.
4. Minto descaradamente quando digo que não sinto falta de comer batatas fritas.
5. Não posso conduzir sem óculos, seria uma catástrofe.
6. Sou uma pessoa de lágrima fácil.
Desafiados:
- About icebergs
- Bubblegumyears
- Il lato nero
- Devil is outside!
- Red nails & purple socks
- O rapaz que sonhou

5 comentários:

Miss em cena herself disse...

Realmente bem "fast" e bem "furious"! Quase q osso chamar-te a "Shumacher" bloguística... :-)

Bjokas

P.S.: Então, já descobriste quem é A Cuca? ;-)

Saltos Altos Vermelhos disse...

viciada em compra de cuecas??? LOL

Unknown disse...

Viciada em comprar CUECAS????ninguem diria...amiga leila adere à moda do "No panties" é mais barato, poupas tempo, e andas arejada :)

Kiss Kiss

MissKitsch disse...

Sou viciada na parte das cuecas também (só que infelizmente para a minha carteira, vêm sempre acompanhadas com sutiãs e coisas que tais).
Carne de porco também não é a minha cena e sou um autêntico morcego cego sem lentes ou óculos.



Obrigada por te lembrares de mim
*

zequinhas disse...

oi =)

ena obrigada por me passares a "batata quente"

desculpa desiludir-te mas n aprecio muito esta coisa dos desafios e tal , limito-me a escrever alguns momentos da minha rotineira e pouco interessante vidinha...

thanks ;)

bj
*