25.4.09

24.4.09

[marquês marquês anda cá outra vez]*

Dizem que o fim da escravidão chegou com um movimento político chamado abolicismo. Mentira. Onze dias sem folgar não é escravagismo? Amanhã, véspera de feriado vou ter a merecida folga. Agora vou ali só comprar umas costas novas e já volto.
* para quem não sabe, em 1761, no Reino de Portugal, o tio Marquês de Pombal aboliu a escravatura (pensa ele).

19.4.09

[merda pah!]

Desisto. Em apenas 3 semanas o meu carro proporcionou-me (sim, não fui eu nem nada) três momentos únicos. Levei uma multa por ir feita monga a falar ao telemóvel, fiquei empancada no meio da estrada da luz porque o cabron não andava e hoje bati por trás. Fantástico. Anda uma mulher a trabalhar para isto.

16.4.09

[hein?]

Escorpião - previsão para o dia 16.04.09
"Não queira responsabilizar-se por uma situação na qual não se sente à vontade. Terá muitas oportunidades de mostrar as suas capacidades. Cuidado para não remeter a sua vida amorosa para segundo plano."
Mas QUAL vida amorosa???

14.4.09

[he got some wild, wild life]

Quando um amigo te liga três dias seguidos e por estarem desencontrados não consegues falar com ele tu pensas, 'será que se passa alguma coisa, começo a ficar preocupada'. Quando ao quarto dia ele liga, tu atendes, perguntas o que se passa e ele responde 'nada, queria só dar-te uma beijoca', tu pensas 'ou já a fez, ou está para fazer'.
Leila* - "vá conta."
Muitas vezes sinto que sou mais um amigo homem, que os compreende quando falam de mulheres.

10.4.09

[não há dias perfeitos]

5afeira e a vida corre-me bem (gosto desta expressão). esplanada, amigas, conversa. ligam-me. passei no exame escrito de agregação e por instantes sou a mulher mais feliz do mundo (faltam aqui os confetis, mas esses guardo para quando passar na oral). hora de ir para o part-time. o carro engasga e pára. meto-me a pé para o metro e vou trabalhar. saio perto da uma da manhã e ligo para a assistência em viagem. reboque. 40 km a ouvir histórias mirabolantes do senhor com bigodinho e brinco na orelha. na verdade tornei-me amiga do Sr. Simão. regresso a casa, mais 40 km. passa das cinco da manhã e não fui beber copos. nem festejar. dormi, o que consegui, mas com um sorriso na cara. daqueles.

6.4.09

[i hate mondays - parte 'qq coisa']

2afeira com tempo da treta. rodeada de gente anormal (leia-se que não é normal e tem panca das grandes). cheia de solicitações extemporâneas e ridículas. trabalho, trabalho, trabalho. falta de apetite. menos 3 quilos. sono, muito. mau humor. se calhar ainda podia ser pior. se calhar podia. bah.

1.4.09

[era muita fruta...]

Hoje ao receber esta imagem via email lembrei-me de um episódio passado no final de Agosto de 2006. Estava com a minha melhor amiga em Cabo Verde, na Ilha do Sal, e corremos até ao hotel como nunca fizemos na vida. Fugíamos pois, de um (ou melhor dois) exibicionista (s) do género deste, mas que não cheirava (m) a banana é claro. Foi directo da discoteca para a banheira. Quanto à imagem, adorei o pormenor do sapatito alto e da malinha na mão. Lindo.