19.4.09

[merda pah!]

Desisto. Em apenas 3 semanas o meu carro proporcionou-me (sim, não fui eu nem nada) três momentos únicos. Levei uma multa por ir feita monga a falar ao telemóvel, fiquei empancada no meio da estrada da luz porque o cabron não andava e hoje bati por trás. Fantástico. Anda uma mulher a trabalhar para isto.

12 comentários:

mik@ disse...

bem isso está complicado. ninguém merece... :(
eu agora ando de transportes públicos e quem anda com o meu carro é o meu irmão... enfim....

Unknown disse...

Amiga Leila tu vai à bruxa, ouvi falar que a feira do oculto anda por aí....faz como eu...vai de transportes, nao te multam se falarem ao telemóvel, se não andar a culpa nunca é tua e se bater...podes pedir indeminização por dados fisicos e ou morais sofridos...como ves só tem vantagens...tirando o mau cheiro do vizinho do lado, o desconforto dos bancos, o mau humor do condutor...etc etc etc

Kiss Kiss

Mokas disse...

damm.... =/
eu por acaso cada vez gosto mais do meu....

Mokas disse...

dammm..... =/
eu por acaso cada vez gosto mais do meu

IandU disse...

Era coisa para andar um tempo a pé a ver se a coisa muda!

Maga disse...

fala com ele... explica-lhe que tem que ser amiguinho ou não há gasosa pra ninguém!
andas azarada rapariga... vou ver se te faço o feitiço "ranço ao volante" para ajudar ;)

Crix disse...

eu tb ia sendo multada por falar ao tlm.... mas dei uma de menina frágil, deixei escapar uma lagrimita (fica sempre bem...), expliquei a urgência do telefonema (a minha vida profissional dependia disso...), pus o senhor polícia a falar com a secretária da embaixada, e pronto, no fim, levei uma reprimenda do senhor (q era uma simpatia e devia estar de bem com a vida - sorte a minha!)e lá fui eu, sem ter de desembolsar o dinheirito da multa!
sim... eu sei q n se faz....

Unknown disse...

mulheres ao volante...

na realidade e depois de ver este fantástico depoimento devo desde já dizer e segue a leitura para os interessados que o carro define a mulher.

Reparem os homens que sempre que passa um citroen c4 ou um volkswagen lupo a condutora é acima da média (leia-se "boa"). Se for um homem a conduzir ou é gay ou foi obrigado a levar o carro da namorada porque ela não o conseguia estacionar.

prontinho.

MissKitsch disse...

É despachá-lo, miss leila. É despachá-lo!



*

+ disse...

é muito azar junto =7

Ana. disse...

Que chunguinha, Leila!

;)

Ruca! disse...

carai!