29.5.09

[to be continued...]

Estou prestes a deixar a loja. Finalmente vou trabalhar menos e ganhar mais (não vai ser bem assim, mas isso agora não importa nada). Apesar das olheiras até ao umbigo, não deixo de sorrir. Tenho andado a mil, entre limpezas, pinturas, mudanças e trabalho, mas ontem parei e fui apanhar o meu queixo ao andar de baixo. É que no mesmo instante em que sabia o dia do meu exame oral da Ordem e quanto ia pagar ao pintor da sala, a minha irmã dizia 'vou-me casar e já marquei a data'. Sim, preciso beber. E muito.

11 comentários:

Femme Fatale disse...

ehehehehe tens casório à vista =) deixa lá tive a mm reacção quando as minhas irmãs me deram a mm noticia...

Anónimo disse...

Tás a gozar não estás??? LOOOOOL

any the one disse...

sabes para que são bons os casamentos? para comer e beber...muito. :)

Anónimo disse...

a irmã que pague alguns copos. é para isso que elas servem ;)

Anónimo disse...

Deixa lá amiga... podia ser pior... tipo vir um sobrinho a caminho!!! Luisa

Miss em cena herself disse...

Mulher, a tua vida é uma montanha-russa! A cada semana que passa é mais um looping...

Força aí, girl!

Bjokas

Unknown disse...

Não sei porque é que as pessoas se insistem em casar...será alguma estirpe do virus h1n1?? ou será algo que o governo coloca na água...aqui está um grande dilema

Anónimo disse...

...Humm não vou negar fiquei SUPER supreendida quando o meu tlm tocou e era a tua irmã a dizer que ia casar...mas fico feliz por ela...*Rita

Cuca disse...

Gaja... provavelmente a tua vida é - das minhas amigas - a mais dificil de manter actualizada... tens sempre novidades bombásticas! GOD!!! Consegues sempre deixar-me sempre boquiaberta... Felicidades!

KEEP IT GOLDEN disse...

casórios é que é bom =D

Mokas disse...

ENA! ENA! =D
Parabéns!
eheheh
espero que corra tudo bem...
para mim, casamento é boa noticia... significa que as coisas estão bem... sei que há pessoas que n acreditam no casamento e tal... mas também há pessoas que não acreditam no pai natal. Se acreditarmos num mundo sem magia, mais vale dar um tiro nos cornos.
Enfim, tanta novidade ao mesmo tempo... ficava indeciso entre um mojito e um shot de tequilla... tlvz os dois. Shot de tequilla por causa do impacto, e depois mojito para absorver e assimilar a coisa.

Joka!!!!!!