16.11.09

[wake up and dance]

É segunda-feira, isso todos sabem. Está um tempo feio o que se constata pelos casacos, chapéus de chuva e mau humor dos que nos rodeiam. Eu não estou melhor, é verdade, mas posso sempre olhar pela janela e imaginar que quem anda na rua deve estar bem pior. Estes dias que não são cão nem gato andam a deixar-me com uma vontade enorme de terminar com este blogue. A falta de inspiração consome-me ou então só me apetece escrever coisas lamechas. As tentativas de piada, a boa disposição (que até me tem abalroado, disso não me queixo) não consigo expressar. Mas são fases, dizem as minhas amigas. Ou então trata-se apenas de uma incapacidade minha em reproduzir tudo o que de bom tenho vivido nos últimos tempos, por egoísmo, vaidade ou simplesmente inércia.

4 comentários:

de Marte disse...

E quem é que perde? A malta leitora!


Está mal! Está muito mal...

mjf disse...

Olá!
Todos nós já passamos por fases assim :=(
Mas passam...

Beijocas

Pinkk Candy disse...

olá!
vim cá conhecer o teu cantinho através de outros cantinhos :-)
sim, concordo que são fases e que todos nós nos sentimentos assim de vez em quando! o que vale é que passa :)

kiss

Untouchable disse...

O que importa é que o "Bom" tem sido vivido :)

O fã gosta de vir aqui a este canto de vez em quando abrigar-se do frio e aquecer-se um pouco nas lamechices do anónimo. Não nos tires o quentinho ;)