15.12.09

[isto passa. eu sei, só não queria passar por isto.]

Quando estou na merda e escrevo posts de merda as visitas ao blogue aumentam substancialmente. Estava a tentar perceber, mas é melhor não tirar conclusões, até porque ando muito pessimista. No fundo, ando apenas mais triste com a vida e com os outros. Os picos, dizem 'elas', são assim. Ora se está muito bem e nem a porra do trânsito chateia, ora se está muito mal e tudo parece irritante. Até a tua voz, as tuas palavras, que não oiço, que não leio, me fazem tremer os sentidos. Sinto que se entranham na alma e me devolvem a força para continuar. Não será fácil, mas será. Hoje, apenas me resta a sorte de as ter (a 'elas') que me fazem rir da minha própria sina. Amanha, trago-vos a noticia de que voltarei a escrever mais e no registo de outrora.
[Thanks* S. e A.]

4 comentários:

Miss Kitty disse...

Eu cada vez mais me lembro daquele gajo daquele filme «O Amor Acontece» que no final chega à conclusão que o grande amor da vida dele era o manager...e o melhor amigo (a mesma pessoa portanto)!Se no meu caso for uma «delas» cool! Só é pena precisar que me aqueçam os pés...!;)

Leila* disse...

Babe sabes que fazes parte, sempre!!! Quanto aos pés... tenho lá um saquinho de água quente vale? :)

ti adoro**

any the one disse...

Pronto...já tenho prenda para a Kitty. Um saquinho de água quente, versão aquecimento em micro-ondas. Quanto ao post, é como se já tivesse passado. E 2010 é que vai ser...:)

Anónimo disse...

"Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar ao nosso lado." MRP



Show must go on baby!