22.9.09

[do avesso]

19h. Saio do trabalho e entro no carro. Mudo o cd e levanto o som. Estranhamente não há trânsito e o volante firme esquece os limites de velocidade. Lembro-me que pensei em ti, uma, duas, três vezes.

14.9.09

[abraços desfeitos]

Ontem fui ver o filme do Almodóvar. Mais um com palavrões, sexo e ideias geniais. Bastaram duas ou três cenas para o considerar um filme que valia a pena. Senti que às vezes devíamos fazer tudo às cegas.

10.9.09

[strange night]

Alguma vez levaram um banho de mangueira à pressão em pleno Chiado? Ontem à noite os bombeiros de Lisboa fizeram-me esse favor.

09.09.09

7.9.09

[will you marry me?]

Porra pah! Eu não me vou casar - quase que - juro! Faltam 3 semanas para o casamento da minha irmã e fiquei encarregue de organizar a despedida de solteira. Sábado, às 21h, em parte incerta. Se no inicio parecia engraçado, já estou cansada de ligar para pessoas que não faço um de quem são, de ter de responder às tias-avós-da-prima-Clotilde 'nannn para mim ainda faltam uns belos anos' ou de ouvir outras que pedincham para não ficarem sentadas ao lado de fulana x ou de sicrana y. Gajas d'um raio. Já para não falar que tem de se pensar em tudo, desde enfeites com pilas para por na cabeça da noiva, algo que identifique a manada feminina, bolo erótico, jogos, castigos, palhinhas com tomatinhos e decidir onde jantar, beber copos e dançar. Não está fácil. Pior mesmo é ter de fazer tudo isto sem que a noiva saiba de nada.
p.s. aceitam-se sugestões para 'traquinices'.

5.9.09

[not today]

Dizem que sim, que estou de volta. Mas eu não sinto nada. Mais um dia ou dois e espero regressar a sério à vida real.

Santorini @ by Leila*