13.2.10

[where the wild things are]

Vou ser fuzilada, mas fui a única pessoa que não gostou deste filme? Ok, animaizinhos gigantes. Ok, banda sonora porreira. Ok, puto rebelde com cara de fofinho. Mas um pássaro com um pau enfiado no lugar da asa? Consegui rir até ao fim do filme a partir dessa cena, mas confesso que achei o filme uma treta. E nem chorei, por isso esquece, não presta. Devo andar demasiado insensível ou tenho de ver tudo de novo porque me escapou alguma coisa. Fico triste porque sou sempre a mesma coisa e crio expectativas demasiado grandes dos filmes.
E das pessoas.

6 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente. O filme é facilmente odiável.

Acho que está na moda dizer bem desse filme. É tão mau que é indie dizer que é bom!!!

bjs

Matt

Miss Kitty disse...

São 1h e 41 min da minha vida que ninguém me devolve!E que, thanks god, também não voltam atrás!*

Leila* disse...

Matt: que bom saber que não estou - aliás estamos - sozinhas nisto! :D

Miss: bolas.. mas valeu pela minha companhia porra!! :D:D Sei que te envergonhei um bocadinho mas pronto, faz parte.

Ruca! disse...

tb n apreciei. estava à espera de mt mais. é fraquito, sim. tipo um episódio mais elaborado dos marretas ou da rua sésamo.*

Femme Fatale disse...

Ainda não vi... mas agora também não fiquei nada curiosa.

Emma Bovary disse...

Por acaso ainda não vi ninguém dizer bem do filme.. lol Também ficou um bocado aquém das minhas expectativas.