5.4.10

[love letters from a mothafucka]

Todos os dias, excepto ao sábado e ao domingo, espreito a minha caixa de correio. Raramente alguém me escreve. Aliás, desde que aqui estou, há exactamente 10 meses, apenas uma pessoa me escreveu. Talvez seja por quase ninguém ter a minha morada. Hum.. espera. Agora que penso bem, talvez seja por existirem os sms, as chamadas, os emails e o facebook. Talvez seja por isso, mas ainda assim, gosto que me escrevam com papel e caneta numa letra que por mais estranha que seja, me pareça familiar. Autêntica. A dica da semana e os envelopes dos que me cobram não contam. São iguais para toda a gente. Bastards.

4 comentários:

Untouchable disse...

É mesmo :(
Já ninguém tira tempo para escrever uma carta ao amigo ou mais que amigo. É pena, porque não tem comparação ou melhor não tem substituto. E agora que matuto nisso eu nem respondi à ultima carta que recebi, se calhar está na hora.

Ah e quase que me esquecia:

Don't concerts normally end the other way around? The fans calling out for the band and not you know... the other way around?! Groupie! :P

Dina disse...

Foi um hábito que se perdeu, infelizmente! Tb adoro receber uma carta, sentir o papel, obversar a caligrafia da pessoa, enfim...

Ruca! disse...

vou mandar-te um postalito.

Emma Bovary disse...

Uma carta é mil vezes melhor que um email ou uma mensagem. Pena que se perdeu o hábito. :(