8.7.10

[dog days are over]

O retiro no algarve foi curto. Muito curto. No entanto deu para perceber que os homens gostam muito mais das morenas do que das branquelas que nem eu era antes de ir para o algarve quer dizer, na realidade ainda sou e das gajas que têm mamas grandes e isso não se ganha com o sol. Afinal basta uma miúda usar um decote mais 'engraçado' e fica tudo maluco, mas isso não interessa nada. No trabalho anda tudo agreste até eu às vezes não me reconheço, ora estou sensibilóide ora estou irritadiça p'ra caraças. Faz amanhã um ano que fiz a agregação e que me tornei nesta coisa que vai grudar em mim que nem polvo (força Holanda!!) para o resto da vida, o facto de ser, aliás, um dia ter sido, advogada. Parabéns a mim que também já me desagreguei. E como é tempo de festejar, já estão aí os festivais, o calor, os caracóis e muita gente gira. Siga, que um dia destes sou capaz de ter férias.

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga Leila...os decotes reinam no Algarve, ist's true, embora não saiba bem porque mas sei que é verdade...
Se no teu trabalho anda tudo agreste faz como eu imagina-os de cuecas a correrem para o wc

Ricardo Pereira disse...

imaginar os colegas de cuecas a correr para o wc é muito bom... ou isso ou que eles têm caras como os cabeçudos do carnaval... isso sempre me animou a olhar para os colegas e chefes indesejados... tudo de bom para ti ;)

Lana Tavares disse...

adoro essa song. dog days are over =P hehe