7.11.11

[só lá vou por causa dos pastéis de belém]


amanhã é dia do almoço anual com a minha madrinha. não sei onde desencantaram a mulher mas gostava de saber - só para lhe dar um estalo - quem lhe disse que eu gostava muito de 'coelhinho' guisado. a senhora simpática tem mais de 80 e fica muito triste por eu ter 28 e continuar sem 'rapazinho'. qualquer dia digo-lhe que também acho estranho o filho dela ter mais de 50 e ainda viver lá em casa, mas isso agora não me interessa nada. o cabrão do cão rói-me as botas desde que entro até que saio e ainda tenho de fazer conversa da treta durante cerca de 75 minutos. 
não admira que só a visite d'ano-a-ano.

2 comentários:

Catita disse...

Agradece a tua avozinha, foi ela q te escolheu a madrinha...eheh coelhinho é smp bom!!:P

paraneura disse...

adorei seu blog, estou seguindo, aqui vai o link do meu espero que goste e que possamos trocar experiencias.


bjo

http://paraneura.blogspot.com/