12.11.14

[pessoas]


Há dias dei por mim a pensar no quanto eu gosto de pessoas. De pessoas que gostem de pessoas, que gostam de pessoas. Não é fácil quando damos tanta importância às redes sociais e a todas as tecnologias disponíveis, perceber que ainda existem pessoas assim. É prático escrever coisas bonitinhas nas páginas de perfil do facebook, postar fotos no instagram, enviar sms com declarações de amor ou mesmo contar histórias via e-mail. São manifestações é certo, mas difícil mesmo é encontrar pessoas que o façam cara a cara. De mão na mão. Diria até de barriga com barriga. Porque se abraça só porque sim e se sorri sem constrangimentos. Difícil é encontrar quem partilhe momentos animados em que se dança sem pensar e se conversa sem filtros. Até de manhã num banco de jardim. Pessoas que colocam os pontos nos is. Ou que na timidez consigam mostrar o que são. Não é simples encontrar quem viva "sem medos". 
E a complexidade das pessoas ultrapassa-me tanto.
 
Fico no entanto feliz por sentir que ainda existem pessoas que o fazem. As de hoje e as de sempre. Cada vez mais. Pessoas que me rodeiam e que são assim, pessoas que gostam de pessoas, tanto quanto eu.
E por isso valem a pena.

Sem comentários: