29.6.09

[88km/h*]

Há coisas que não se explicam. Passaram 24h e ainda não consigo explicar como é que me despistei sozinha em cima do tabuleiro da Ponte 25 de Abril. Ainda não consigo explicar como é que entre descontrolo, pião e embate no separador (entre a ponte e o rio) não atingi nenhum carro nem nenhum me bateu. Confesso que por instantes imaginei-me a fazer queda livre sobre o Tejo. Susto. Mas inexplicável foi o carro parar, eu por a primeira e desaparecer dali para fora até ao primeiro retiro. Ainda me recordo do ar incrédulo de um senhor que seguia na faixa do lado e me fazia sinais para saber se eu estava bem. Em vez de branca que já sou, devia estar transparente. Safei-me, tremi, chorei e pensei na sorte que tinha tido. Já o carro, batido de um lado e do outro merece descanso e um puxão de orelhas. Sacana.
*não era a velocidade a que seguia, essa nem me recordo.

8 comentários:

Mokas disse...

dammm....
pelo menos estás bem... é o que interessa.

Piston disse...

No sábado passado, vinha na ponte e pensei se seria possível capotar e passar entre as barras laterais e ir nadar ao rio.

Quando acabares os testes, avisa.

a estagiária disse...

Xi... Passou-se uma cena igualzinha comigo de scooter há uns bons anos atrás.. Caí e sem dar tempo que se chegassem a mim para saber se estava bem levantei-me e levantei a scooter e lá fui eu com o guiador todo torto até casa a chorar por baixo do capacete e a tremer por todos os lados.. Por isso tenho uma ideia de como te sentiste.. Tivemos sorte!

David disse...

A malta fica alarmada, mas ao mesmo tempo descansada por teres ficado bem (tirando o susto..).

Tenho que deixar o comentário geek: 88mph (e não kmh) era a velocidade a que o delorean do "back to the future" precisava de atingir para viajar no tempo. Espero bem que não andes a tentar fazer o mesmo, atirando-te da ponte :P

Sereia disse...

Eh pá, que valente susto!!
Ainda bem que tás bem...:)

Unknown disse...

Hmmm cá para mim querias era tomar uma banhoca nas águas poluidas do tejo...:)
Ainda bem que foi só chapa, por vezes aconteçem coisas que não conseguimos explicar...Estou contente por estares bem, beijinhos e ...evita as pontes :P

LURBA disse...

Vrnho aquipela 1ª vez e... que suuuuuuuuuuuuuuuuuusto!!!
Ainda bem que estás bem!!!
Gostei e voltarei!!!

LURBA disse...

Vrnho aquipela 1ª vez e... que suuuuuuuuuuuuuuuuuusto!!!
Ainda bem que estás bem!!!
Gostei e voltarei!!!